Notícias

16/11/2015

Grupo Lucadema passa a distribuir produtos das marcas Vetec e IKA

Como distribuidora, Lucadema aumenta seu portfólio de produtos e melhora condições comerciais

Desde 2008 atuando no mercado de equipamentos para laboratórios, o Grupo Lucadema passa a distribuir produtos químicos da marca Vetec - um membro da família Sigma-Aldrich, que oferece uma linha de consumíveis para uso diário em laboratórios. Além disso, a empresa também anuncia a novidade de que será distribuidora autorizada da marca IKA, passando a oferecer os equipamentos de laboratório da empresa.


Posicionada como uma marca de valor, todos os produtos da Vetec são certificados e testados para garantir que cumpram as normas de controle de qualidade para o uso no laboratório. O portfólio de reagentes, soluções e matérias primas da marca se concentra nas necessidades diárias da comunidade de pesquisa científica. 

O grupo IKA segue a mesma trajetória de sucesso. Fundada em 1910, em Staufen, na Alemanha, o grupo tem mais de 800 funcionários, em oito localidades e em quatro continentes. Seus produtos são conhecidos em todo o mundo pelo alto nível de qualidade e as altas demandas relacionadas à funcionalidade, tecnologia e estética.

Para o diretor de produção e operações do Grupo Lucadema, Luiz Carlos de Marco Jr., essas parcerias vieram ao encontro com o atual momento da empresa. ''Queremos ficar cada vez mais presentes no dia a dia da equipe de pesquisa. Por isso, agora, contamos com linhas completas e diversificadas para as necessidades básicas dos laboratórios na linha de consumo e equipamentos de laboratórios'', ressalta.

Para conhecer a linha completa dos reagentes e consumíveis, acesse aqui. Aproveite também e veja, aqui, nossos equipamentos de laboratórios.

Unidades
São José do Rio Preto/SP


lucadema@lucadema.com.br
Assine nossa newsletter e receba novidades em seu e-mail

� Grupo Lucadema - Todos os direitos reservados - As fotos dos produtos são meramente ilustrativas
Por Diginova Sites e Sistemas